
Entre os dias 17 e 20 de julho de 2025, a cidade de Itanhém, no interior da Bahia, será novamente palco de um dos momentos mais esperados do ano: o 4º Encontro do Grupo Amigos de Itanhém – GAI. A contagem regressiva já começou e a expectativa é grande para mais uma edição cheia de reencontros, celebrações e emoção.
O evento, que acontece anualmente, reúne amigos, familiares e conterrâneos que compartilham laços com Itanhém, fortalecendo os vínculos afetivos e celebrando a cultura e a história da cidade. Este ano, a programação promete ser ainda mais especial, com shows, homenagens, momentos de confraternização, baile e o tradicional Café com o GAI.
A organização do encontro convida todos a participarem desse momento único. “O GAI é feito de amizade, respeito e carinho pela nossa terra. É sempre uma alegria reencontrar tanta gente querida em um clima de festa e saudade boa”, destaca uma das organizadoras.
Prepare o coração e venha viver mais um capítulo dessa linda história!
Todos estão convidados!
Local: Itanhém
Data: De 17 a 20 de julho de 2025
Mín. 17° Máx. 25°



